- Na Vanity Fair de Julho uma história sobre a noite de Moscovo. O clássico e esperado - uma elite de dinheiro estranho, frequentadora de locais em que as mulheres são todas lindíssimas e o direito a ter uma mesa custa 10.000€ por noite. O comunismo está enterrado?
- Um estudo recente concluiu que, afinal, a monstruosidade dos actos terroristas não se prende com o indivíduo (e a sua loucura) mas sim com as circunstâncias que, quando bem conjugadas, impelem à realização dos actos mais hediondos pelos indivíduos mais normais.
- Dick Cheney, Vice-Presidente dos EUA afirma (também numa entrevista à VF) que nem nas suas darkest nights duvidou da justeza da intervenção militar americana no Iraque. Politicamente, a resposta não podia ser outra mas a convicção das palavras parece ser a de quem, mesmo agora, acredita verdadeiramente nesta decisão.
- O endeusamento de não-deuses tem trazido, diz-nos a História, maus resultados. Veja-se o caso da nossa Selecção Nacional de futebol. O 4º lugar supera quaisquer expectativas realistas mas é um 4º lugar. E quando ganharmos? Feriado nacional?
- Afinal a paridade dá dinheiro. Parece que os partidos que incluirem mulheres nas suas listas terão direito a um acréscimo no financiamento estatal. Sem mais comentários.
domingo, julho 02, 2006
where do I begin?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário